Adolescente criminoso é detido após assaltar casal, perder arma durante luta e ainda pedir ajuda

A Polícia Militar (PM) atendeu um caso inusitado na tarde desta segunda-feira: um adolescente criminoso de 17 anos, depois de assaltar um casal entrou em luta corporal com uma das vítimas. Ele levou a pior e perdeu a arma, após a outra vítima jogá-la em um matagal. Acabou fugindo e retornou depois com um facão.
Uma das vítimas se aproximou e o criminoso ainda pediu ajuda, afirmando que se não encontrasse a arma artesanal, o dono iria mata-lo. A PM foi acionada e conseguiu deter o criminoso. A arma foi encontrada. O caso aconteceu na Rua Ibrahim Sued, Bairro Teixeirão, na Zona Leste da Capital.
Veja Também
Passageiro é preso pela PRF com 79 kg de cocaína em malas dentro de ônibus
Jovem é morto a tiros pelo cunhado
Fiscalização na BR-364 intercepta carga milionária de cigarros contrabandeados
Venezuelano é preso após invadir casa, furtar fios e tentativa de fuga