Rondônia, 04 de novembro de 2024
Polícia

Adolescente criminoso troca tiros com a PM e é baleado em Porto Velho

Apontado como um dos autores do sequestro da cunhada e sobrinhos do secretário adjunto de saúde de Rondônia, um adolescente de 17 anos trocou tiros com a Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (27) e acabou atingido nas pernas. O confronto aconteceu na Rua Davi de Canabarro com Nunes machado, no Bairro Costa e Silva, região norte de Porto Velho.

Conforme relatos da Polícia Militar (PM), uma guarnição do 1º BPM fazia patrulhamento quando se deparou com o jovem em uma motocicleta. Ao avistar a viatura, o criminoso tentou fugir efetuando vários disparos contra os policiais que revidaram e acabaram atingido as duas pernas do jovem com três tiros. Ele foi socorrido em uma ambulância do Corpo de Bombeiros para o Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II. A arma usada pelo jovem foi jogada em um córrego e não foi encontrada.

O adolescente foi reconhecido pela vítima, por meio de fotos do arquivo da polícia, pela vítima do sequestro ocorrido na noite da última quinta-feira. A PM acredita que desde o dia do crime, ele vinha se escondendo em casa de familiares e amigos no Bairro São Sebastião. Entre as várias passagens pela polícia, ele é suspeito de ter cometido assaltos de motos e roubos em residência. Os policiais fizeram o registro na Central de Polícia.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Após filho esfaquear jovem, pai é morto a tiros e cunhada fica ferida em Porto Velho

Mulher e adolescentes são detidas com drogas e dizem dar apoio a presidiários

Família do secretário adjunto de saúde é sequestrada

Cunhada do secretário adjunto da Saúde reconhece sequestradores

Dupla troca tiros com policiais após assalto em residência e acaba presa