Rondônia, 19 de dezembro de 2025
Polícia

Adolescente dá calote em motorista de aplicativo

Um adolescente de 16 anos foi encaminhado para a delegacia na tarde desta sexta-feira (27), após contratar uma corrida de um motorista de aplicativo, de 52 anos, e se negar a pagar entrando em uma vila de apartamentos localizada na Rua Miguel Chakian, Bairro Nova Porto Velho, na Capital.

O motorista relatou para os policiais, que foi solicitado pelo adolescente para fazer uma corrida até a Avenida José Amador dos Reis.

No local, o adolescente desceu do carro informando para o motorista que pegaria o dinheiro para pagar a corrida com uma prima. Minutos depois, retornou dizendo que sua prima não estava na residência.

O adolescente pediu para o motorista seguir viagem, e o trabalhador obedeceu ao pedido do cliente. Após dar várias voltas na cidade, o adolescente disse que queria ir para a rodoviária, mas chegando no local ele não quis ficar e pediu para retornar onde o motorista tinha iniciado a corrida.

Chegando ao local, o adolescente desceu do veículo, entrou no apartamento e não quis mais sair para pagar a corrida no valor de R$ 33,00. Quando os policiais chegaram no apartamento, o adolescente disse que não tinha dinheiro para pagar a corrida.

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Denarc apreende 25 kg de drogas e fecha laboratório na zona leste de Porto Velho

PF e PM apreendem embarcações usadas no garimpo ilegal em Manaus

Casal investigado por tráfico e receptação é preso durante operação conjunta

Foragido é detido por moradores tentando pular muro após furto