Adolescente de 12 anos morre após cair de caminhão na divisa entre Rondônia e Amazonas

O caso aconteceu no Ramal da Anta, localizada na divisa entre os estados de Rondônia e Amazonas e foi registrado por policiais militares de Vista Alegre. A vítima, de apenas 12 anos, estava em um caminhão boiadeiro, com o pai, identificado apenas como João, quando teria caído do pesado veículo.
De acordo com a ocorrência, a PM foi informada sobre acidente e acionou peritos e i IML, que se negaram a ir a região, uma vez que teria ocorrido no Amazonas. Os militares explicaram que se tratava de área divisória entre os estados, mas seguiram só.
Na ida ao local, os policiais encontraram o pai da vítima, que já seguia para o hospital de Extrema com o corpo da criança. A PM apurou o motorista do caminhão teria errado o trajeto, uma vez que pegaria gado em uma fazenda, mas entrou em outra propriedade. O proprietário disse que em seguida ouviu um barulho, como se houvesse batido em um barranco ou quebrado algo. O gado acabou sendo embarcado em seguida, mas João ainda afirmou que havia “perdido o moleque”. Ninguém entendeu e retornaram pela estrada para buscar a vítima, que poderia estar ferida.
O corpo foi encontrado há cerca de um quilometro de distância. Segundo testemunhas, o caminhão saiu do caminho principal aproximadamente por 10 metros seguindo por cerca de 50 metros fora da rota, passando sobre uma madeira redonda, quando a vítima se desprendeu, caindo do caminhão tendo o corpo sendo esmagado.
Após fazer a apuração do ocorrido, os policiais não mais enccontraram o condutor do caminhão no local.
Veja Também
PRF em Rondônia prende quatro motoristas por embriaguez ao volante neste fim de semana
Operação Vape retira do mercado 547 dispositivos eletrônicos proibidos em Rondônia
Adolescente de 17 anos é apreendida com cocaína presa ao corpo em aeroporto do Amazonas
Disparo dentro de residência leva à apreensão de arma e drogas na zona sul de Porto Velho