Adolescente de 15 anos denuncia agressões do marido e ele é preso com arma de madeira

Willian S. D., de 19 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (19) após tentar agredir a própria esposa, uma adolescente de 15 anos, a ainda ameaçá-la de morte. A prisão aconteceu na residência do casal localizada no Centro de Porto Velho. Um pedaço de madeira, simulacro de uma arma de fogo, foi encontrado com o agressor.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima informou que há vários dias vem sofrendo constantes agressões físicas e psicológicas praticadas pelo esposo e que nesta madrugada ele estava transtornado, tentou agredi-la mais uma vez e a ameaçou de morte.
A adolescente disse ainda que, na última sexta-feira (16) ela foi agredida com um soco no rosto. Ela contou também que há aproximadamente dois meses estava em um evento quando o jovem chegou, a obrigou a ir até o local de trabalho dele, onde teve que manter relação sexual sem seu consentimento.
A vítima disse que o jovem escondia uma arma de fogo dentro de sua residência e os policiais encontraram um simulacro de madeira. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Veja Também
Operação da Polícia Civil prende grupo criminoso e apreende drogas em Nova Mamoré
Mesmo sob forte chuva, Banda do Vai Quem Quer arrasta mais de 200 mil foliões em Porto Velho
Operação da PM intercepta Honda Civic com 51 tabletes de droga
PM faz rastreamento em tempo real, prende quatro mulheres e recupera 13 celulares em Porto Velho