Rondônia, 19 de maio de 2024
Polícia

Adolescente de 15 anos denuncia agressões do marido e ele é preso com arma de madeira

Willian S. D., de 19 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (19) após tentar agredir a própria esposa, uma adolescente de 15 anos, a ainda ameaçá-la de morte. A prisão aconteceu na residência do casal localizada no Centro de Porto Velho. Um pedaço de madeira, simulacro de uma arma de fogo, foi encontrado com o agressor.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima informou que há vários dias vem sofrendo constantes agressões físicas e psicológicas praticadas pelo esposo e que nesta madrugada ele estava transtornado, tentou agredi-la mais uma vez e a ameaçou de morte.

A adolescente disse ainda que, na última sexta-feira (16) ela foi agredida com um soco no rosto. Ela contou também que há aproximadamente dois meses estava em um evento quando o jovem chegou, a obrigou a ir até o local de trabalho dele, onde teve que manter relação sexual sem seu consentimento.

A vítima disse que o jovem escondia uma arma de fogo dentro de sua residência e os policiais encontraram um simulacro de madeira. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Apenado monitorado é preso com drogas na bolsa da esposa no Orgulho do Madeira

BMW é destruída por incêndio próximo da Unir, na BR-364

Foragido é morto a tiro após invadir casa de marinheiro durante tentativa de roubo em Porto Velho

Bandidos assaltam casa de idoso na zona rural e acabam presos com produtos roubados e arma falsa