Rondônia, 08 de abril de 2025
Polícia

Adolescente denuncia assédio e homem de 60 anos é preso com arma em Vista Alegre

Um comerciante, de 60 anos, foi preso pela Polícia Militar, nesta segunda-feira (30), acusado de assediar uma funcionária, de 16 anos. Ele foi flagrado com uma arma de fogo. O caso aconteceu em um comércio, no distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho. 

A adolescente relatou para a Polícia, que trabalhava no comércio do homem, há cerca de um mês, e que por diversas vezes o patrão tentava ter relações sexuais com ela, mesmo sabendo que a vítima era casada.

Ela disse ainda, que os assédios já ocorriam há algum tempo, e que em uma das ocasiões o comerciante havia mostrado uma espingarda que ele tinha em seu quarto, ao lado mercado.  O homem afirmava que a adolescente iria ficar com ele de qualquer forma. 

Não aguentando mais os assédios, a vítima decidiu ligar para a Polícia Militar e denunciar o patrão. Quando os policiais chegaram no local, o acusado não estava, mas minutos depois se apresentou no quartel da PM, da região.

Os policiais foram até o comércio do acusado, realizaram buscas com a autorização do homem e acabaram encontrando uma espingarda calibre 28, sem munições. Questionado, disse que era fruto de uma herança deixada pelo seu pai falecido.

O comerciante recebeu voz de prisão e foi levado para o Departamento de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime de assédio e posse ilegal de arma de fogo.

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também

Mulher é presa após forjar o próprio sequestro em Porto Velho

Operação Lockdown prende envolvido em abuso sexual infantojuvenil pela internet

Polícia Civil cumpre mandados contra organização criminosa que gerenciava consórcios sem autorização

PRF prende casal e apreende mais de 35 kg de drogas em ônibus que seguia para Ji-Paraná

AddThis Website Tools