Rondônia, 16 de novembro de 2024
Polícia

Adolescente denuncia assédio e homem de 60 anos é preso com arma em Vista Alegre

Um comerciante, de 60 anos, foi preso pela Polícia Militar, nesta segunda-feira (30), acusado de assediar uma funcionária, de 16 anos. Ele foi flagrado com uma arma de fogo. O caso aconteceu em um comércio, no distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho. 

A adolescente relatou para a Polícia, que trabalhava no comércio do homem, há cerca de um mês, e que por diversas vezes o patrão tentava ter relações sexuais com ela, mesmo sabendo que a vítima era casada.

Ela disse ainda, que os assédios já ocorriam há algum tempo, e que em uma das ocasiões o comerciante havia mostrado uma espingarda que ele tinha em seu quarto, ao lado mercado.  O homem afirmava que a adolescente iria ficar com ele de qualquer forma. 

Não aguentando mais os assédios, a vítima decidiu ligar para a Polícia Militar e denunciar o patrão. Quando os policiais chegaram no local, o acusado não estava, mas minutos depois se apresentou no quartel da PM, da região.

Os policiais foram até o comércio do acusado, realizaram buscas com a autorização do homem e acabaram encontrando uma espingarda calibre 28, sem munições. Questionado, disse que era fruto de uma herança deixada pelo seu pai falecido.

O comerciante recebeu voz de prisão e foi levado para o Departamento de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime de assédio e posse ilegal de arma de fogo.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Apenado monitorado é esfaqueado durante confusão em bar no centro de Porto Velho

Sargento do Exército morreu esmagado após pneu de caminhão estourar, diz PRF

Acidente envolvendo viatura do Exército deixa um morto na BR-364

Descontente com separação, homem incendeia residencial do casal