Adolescente denuncia o pai e diz que era estuprada desde os 7 anos

J. R. O. S., de 35 anos, foi preso, no final da noite de terça-feira (26), acusado de estuprar a própria filha adolescente desde quando ela tinha 7 anos, em uma residência localizada na Rua Quixadá, Bairro Três Marias, Zona Leste de Porto Velho.
A vítima disse aos policiais que o pai tentou abusá-la sexualmente e, como ela reagiu, o homem tentou enforcá-la, causando vários hematomas em seu pescoço.
A mãe da adolescente percebeu as marcas no pescoço da filha e a questionou sobre a situação. A moça confessou que o pai a abusava desde seus 7 anos e só não contava nada porque era ameaçada de morte, mas cansada da violência resolveu falar e ela mesmo acionou a Polícia, que prendeu o homem em flagrante.
O pai foi questionado sobre a acusação, negou e disse que apenas havia dado um tapa na filha para que ela largasse o telefone e fosse cuidar das obrigações da casa.
A vítima foi levada para a Unidade de Pronto atendimento (UPA) e depois encaminhada para a maternidade, onde passará por exames. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para Central de Flagrantes.
Veja Também
PRF em Rondônia prende quatro motoristas por embriaguez ao volante neste fim de semana
Operação Vape retira do mercado 547 dispositivos eletrônicos proibidos em Rondônia
Adolescente de 17 anos é apreendida com cocaína presa ao corpo em aeroporto do Amazonas
Disparo dentro de residência leva à apreensão de arma e drogas na zona sul de Porto Velho