Adolescente diz que foi agredida e mantida em cárcere por ex-companheiro

Yago S. M., de 26 anos, foi preso na tarde de terça-feira (25) após agredir e manter uma adolescente de 17 anos em cárcere privado em um hotel localizado no Bairro Embratel, na Zona Norte de Porto Velho. Os dois tinham um relacionamento amoroso.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais informaram que a vítima chegou a Central de Flagrantes com vários hematomas pelo corpo e pedindo ajuda.
Questionada, ela disse que estava na residência de uma amiga e por volta das 11 horas, Yago foi até o local e a forçou a subir na garupa de uma motocicleta, levando-a para o hotel.
Ao entrarem no quarto, o homem trancou a porta, escondeu a chave e começou a agredi-la. Minutos depois, o agressor dormiu e a adolescente conseguiu fugir do hotel.
Os policiais foram até o local e encontraram o homem dormindo e a porta do quarto com sinais de arrombamento. Acordado pelos policiais, Yago alegou não se lembrar de nada.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho. Na delegacia, a vítima disse aos policiais que já foi agredida por Yago outras vezes.
Veja Também
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho
PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital