Adolescente é detido com baterias da torre de transmissão da Oi, em Porto Velho

Um adolescente de 16 anos foi detido na madrugada desta quarta-feira (8) após ser flagrado com duas baterias furtadas da torre de transmissão da empresa de telefonia Oi localizada na Rua Neuza, Bairro Igarapé, na Zona Leste de Porto Velho. O suspeito negou que tivesse furtado e alegou ter achado em um matagal.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe de monitoramento da empresa OI ligou para a polícia informando o furto de duas baterias e passou o endereço para os policiais de onde elas poderiam estar. Ao chegar ao endereço informado, o pai do adolescente afirmou que as baterias estavam em sua residência e que seu filho teria achado em um matagal, acreditando que teriam sido descartadas por alguém.
Para tentar resolver o problema, os responsáveis pelo adolescente concordaram em entregar os objetos na Delegacia da Polícia Civil. Em contato com o suspeito, ele confessou que teria levado as baterias para sua casa após encontrá-las dentro de um matagal, mesmo sabendo que poderiam ser das torres de transmissão.
Após o flagrante o adolescente foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.
Veja Também
Adolescente é detido após furtar TV de escola de educação infantil
Polícia prende parentes de criança em investigação sobre abusos
PF prende condenado por estupro de vulnerável na rodoviária de Porto Velho
PM e PRF apreendem mais de 170 kg de maconha em veículo durante operação em São Miguel