Adolescente é detido com baterias da torre de transmissão da Oi, em Porto Velho
Um adolescente de 16 anos foi detido na madrugada desta quarta-feira (8) após ser flagrado com duas baterias furtadas da torre de transmissão da empresa de telefonia Oi localizada na Rua Neuza, Bairro Igarapé, na Zona Leste de Porto Velho. O suspeito negou que tivesse furtado e alegou ter achado em um matagal.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe de monitoramento da empresa OI ligou para a polícia informando o furto de duas baterias e passou o endereço para os policiais de onde elas poderiam estar. Ao chegar ao endereço informado, o pai do adolescente afirmou que as baterias estavam em sua residência e que seu filho teria achado em um matagal, acreditando que teriam sido descartadas por alguém.
Para tentar resolver o problema, os responsáveis pelo adolescente concordaram em entregar os objetos na Delegacia da Polícia Civil. Em contato com o suspeito, ele confessou que teria levado as baterias para sua casa após encontrá-las dentro de um matagal, mesmo sabendo que poderiam ser das torres de transmissão.
Após o flagrante o adolescente foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.
Veja Também
Adolescente é detido após furtar TV de escola de educação infantil
PRF registrou 10 mortes durante a Operação Natal em Rondônia
Operação coordenada pelo MPRO cumpre 32 mandados em Rondônia e Mato Grosso do Sul
Homem morre em confronto com a PM durante operação em Porto Velho