Adolescente é torturada e executada na entrada do Orgulho Madeira
Uma adolescente identificada como Luana Gomes, foi morta a tiros na madrugada desta terça-feira (29), na Rua Plácido de Castro, na entrada do condomínio Orgulho do Madeira, na Zona Leste de Porto Velho.
Policiais militares foram até o endereço após serem acionados por moradores, informando que teriam ouvido barulho de disparos de arma de fogo.
No local, os policiais encontraram a vítima caída no meio da rua ensanguentada. Uma equipe do Samu também foi acionada, mas quando chegou Luana já estava sem vida.
Os peritos constataram que a vítima foi morta com pelo menos três tiros e teve seu cabelo cortado.
Na ocorrência, os policiais militares relataram que horas antes do crime outra equipe teria recebido uma denúncia informando que em um dos blocos do condomínio havia integrantes de uma facção criminosa torturando uma mulher, mas quando a equipe chegou nada foi encontrado.
Investigadores da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) de Porto Velho já iniciaram as investigações para identificar e prender os autores do crime. Também será apurado se a morte tem ligação com briga entre facções criminosas.
Veja Também
Criminosos em moto matam jovem a tiros na zona leste da capital
PM apreende submetralhadora, pistola, dezenas de munições e prende mãe e filho