Rondônia, 14 de dezembro de 2025
Polícia

ADOLESCENTE QUE MATOU MENINA DE 12 ANOS É FRIO E NÃO SE ARREPENDE DO CRIME

Um trabalho investigativo coordenado pela titular da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio, Rosilei de Lima, acabou desvendando o frio assassinato de uma menina de 12 anos, crime ocorrido na semana passada. O assassino foi preso e tem apenas 13 anos. Ele foi internado por determinação da Justiça.

De acordo com a delegada o adolescente matou Brenda dos Santos da Costa porque queria dinheiro para comprar roupas no Natal. De acordo com o acusado, o tiro foi acidental, mas as testemunhas refutaram essa versão, afirmando que o pequeno criminoso ficou enfurecido com a reação da menina, que se negava a entregar um aparelho celular e ainda pediu para ficar com o chip do aparelho, com receio de perder contatos.
A delegada conta que o criminoso é frio e não demonstrou qualquer arrependimento. Disse que não sentia nada após saber que a menina morreu. “Ele afirmou que saiu para praticar o crime porque estava sem dinheiro. Viu as duas moças e decidiu roubar porque queria vender o celular e comprar roupa para o Natal”.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos localiza caminhão roubado em posto na BR-364

Ladrões arrombam loja e roubam 300 camisas em Porto Velho

Condenado a mais de 87 anos, perigoso foragido morre em confronto com o BOPE

Briga em motel termina com homem morto em Porto Velho