Adolescente tenta tirar a vida após fim de namoro

Uma adolescente de 15 anos tentou tirar a própria vida com uma facada na altura do abdômen, durante a madrugada deste domingo (9), após o fim de um relacionamento amoroso. O caso aconteceu em uma residência da comunidade Água Azul, localizada no Km 23, margem esquerda da BR-364, sentido Humaitá.
Uma guarnição da PM foi acionada para atender a ocorrência e encontrou a vítima e uma testemunha jogadas na BR-319. A testemunha contou que o namorado da adolescente teria terminado o namoro, a adolescente se desesperou, pegou uma faca e cravou no próprio corpo.
A vítima foi colocada em uma moto para ser levada ao hospital, mas acabou caindo da moto e a PM foi acionada. Os policiais levaram a adolescente rapidamente para emergência do Pronto Socorro João Paulo II.
Veja Também
PM apreende mais de 320 quilos de drogas durante operação em Cacoal
PF apreende mais de 26 quilos de skunk em dois dias no aeroporto de Porto Velho
Operação conjunta intercepta carro com 210 quilos de maconha em Rondônia; um foi preso
Briga em bebedeira entre amigos termina com homem gravemente ferido a facadas