Adolescentes armados procuravam vítimas para assaltar
Neste domingo, em plena região central de Porto Velho, dois adolescentes (16 e 17 anos) armados, foram presos pela Polícia Militar. Ambos portavam revólveres 38 municiados e com numerações adulteradas. Eles confessaram aos policiais que procuravam vítimas para assaltar. Duas bicicletas, uma verde e outra vermelha (Monark) de origens suspeitas também foram apreendidas em poder dos infratores. Um deles tentou sacar da arma para atirar contra a guarnição, mas foi contido. Os militares informaram que foram acionados para atender uma tentativa de assalto na Rua Particular com Joaquim Nabuco, bairro Olaria, quando detiveram os menores. Nenhum deles foi reconhecido pelas vítimas.
Espingarda
O sargento do Exército Brasileiro, Edson Ferreira Tarifa, 39 anos, também foi detido sob acusação de porte ilegal de arma. No interior do carro do militar, a PM teria encontrado uma pistola calibre 7,65. No momento da abordagem o sargento não teria apresentado registro e nem o porte de arma. Conforme a ocorrência nº 6430/2008 registrada na Delegacia Central, a militar foi abordado por volta das 22h30min deste domingo, na Avenida Migrantes, bairro São Sebastião II.
Espingarda
Armado com uma espingarda calibre 20, Izaias Domingos de Andrade, 39 anos, foi preso e encaminhado a Delegacia Central. Ele teria ameaçado de morte a vítima Eva Luz Ribeiro, 31 anos. A confusão aconteceu na Linha 42, quilômetro 09. O suspeito confessou Eva pelo fato da mulher inventar coisas a respeito dele. É o que narra a ocorrência 6418/2008.
Veja Também
PRF e PM apreendem mais de 338 quilos de entorpecentes no Vale do Jamari
Nova fase da Operação Audácia cumpre 68 mandados de prisão e 76 medidas cautelares em 3 estados
Forças de segurança realizam operação para prender criminosos ligados facções
Assalto termina com vítima esfaqueada na zona leste da capital