Adolescentes colidem moto na traseira de viatura da PM durante fuga
Jovens desobedeceram a ordem de parada da polícia e fugiram. Veículo estava adulterado.
A Polícia Militar (PM) em patrulhamento de rotina no início da noite de terça-feira (29) avistou dois adolescentes em atitude suspeita pilotando uma motocicleta na Rua da Paz, Bairro Floresta, na Zona Sul de Porto Velho. Os policiais deram voz de parada, mas eles não obedeceram e na fuga colidiram a motocicleta contra a viatura.
De acordo com o boletim de ocorrência, para tentar fugir da viatura, os adolescentes atravessaram várias ruas principais, colocando em risco a vida das pessoas que passavam no local.
Durante o percurso, o condutor da motocicleta subiu em várias calçadas, quase atropelando os pedestres, e ao manobrar para continuar a fuga o adolescente de 16 anos colidiu a motocicleta na traseira da viatura. Ao serem abordados, os menores informaram que a motocicleta pertence ao adolescente de 15 anos, que no momento estava de carona. Ele então alegou ter comprado o veículo por R$ 700.
A motocicleta, no entanto, estava sem placa, com o chassi cortado e motor com numeração raspada. Ainda foi verificado que o menor de 16 anos já tinha passagem pela polícia por roubo a pessoa. Diante dos fatos os dois receberam voz de apreensão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
Veja Também
Ministro da Justiça autoriza envio da Força Nacional para Porto Velho
Sem segurança, trabalhadores recolhem todos os ônibus das ruas de Porto Velho
Capital amanhece sem transporte coletivo, com medo e insegurança em meio a onda de ataques