ADOLESCENTES CONFESSAM ROUBO E SEQUESTRO E DIZEM QUE QUERIAM VIDA LOUCA

De acordo com as investigações eles abordaram uma aluna de Medicina da Faculdade São Lucas, e armados, sob ameaças a obrigaram a entrar no próprio veículo.
O caso aconteceu no mês de outubro, e, imediatamente os investigadores da DEAAI iniciaram diligências para qualificar os autores dos atos infracionais.
De acordo com as investigações eles abordaram uma aluna de Medicina da Faculdade São Lucas, e armados, sob ameaças a obrigaram a entrar no próprio veículo.
Em seguida saíram do local e abasteceram o veículo com o cartão de crédito da vítima. Após algum tempo rodando pela cidade com a vítima, resolveram abandoná-la na Estrada do Japonês, fugindo com o carro. Há suspeitas de que, logo em seguida, esses menores praticaram um roubo e uma tentativa de roubo utilizando esse veículo.
As delegadas informam também que a apreensão dos adolescentes se deu de forma tranquila, não havendo reação e que todos estavam em casas com seus familiares. Eles confessaram todos os atos infracionais e a motivação se deu por quererem ter uma vida louca.
Os menores são reincidentes na prática do ato infracional assemelhado ao crime de roubo e foram encaminhados à Unidade de Internação Provisória onde ficarão à disposição do Juizado da Infância e Juventude e podem cumprir medida socioeducativa restritiva de liberdade de até três anos.
Veja Também
Sequestro no Atacadão termina com resgate da vítima pela PM no Orgulho do Madeira
PRF e PM apreendem mais de 338 quilos de entorpecentes no Vale do Jamari
Nova fase da Operação Audácia cumpre 68 mandados de prisão e 76 medidas cautelares em 3 estados