Adolescentes denunciam pai por abuso sexual e outros crimes
Dois irmãos denunciaram o próprio pai por abuso sexual em Cerejeiras, no interior de Rondônia. Os menores foram até a Delegacia de Polícia da cidade, juntamente com a mãe e representantes do Conselho Tutelar, e contaram que sofriam os abusos desde os 10 anos de idade, e que além de serem abusados eram obrigados a praticarem crimes na época em que moravam no distrito de Tabajara, em Machadinho do Oeste.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Cerejeiras e os adolescentes fazem acompanhamento psicológico em função dos traumas sofridos.
O mais velho dos meninos contou que já viu o pai atirar contra uma pessoa para roubar a caminhonete da vítima, e que ouviu o homem dizer que já havia matado dois homens. Os meninos afirmaram que o pai tem várias espingardas de calibres 12, 28 e 36. A mãe, com que os meninos moram atualmente, disse que foi buscar os filhos e os encontrou com marcas de violência e desnutridos, pois eram obrigados a pescar para se alimentar, já que o pai não providenciava o alimentos ao dois.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Cerejeiras e os adolescentes fazem acompanhamento psicológico em função dos traumas sofridos.
Veja Também
Três pessoas são assassinadas e bebê é encontrado em estado grave no interior de Rondônia
Motorista de Voyage causa acidente com capotamento na capital
Jovem é assassinado a tiros durante discussão por isqueiro
Apenado monitorado é esfaqueado durante confusão em bar no centro de Porto Velho