Adolescentes são perseguidos e presos após roubar celular e relógio em Porto Velho
Dois adolescentes, de 14 anos e 16 anos, foram apreendidos na noite de sexta-feira (27) após roubar um aparelho celular e um relógio de um homem de 49 anos, armados com um simulacro. A dupla se escondeu em um terreno baldio, mas foi cercada por populares até a chegada da Polícia Militar (PM). A prisão aconteceu na Avenida Rio de Janeiro, Bairro Nova Porto Velho.
De acordo com a polícia, a vítima informou que foi surpreendido por três jovens em duas bicicletas que anunciaram o assalto e levaram seu aparelho celular e um relógio. Um motociclista que passava no momento do roubo tentou impedir a ação do trio e um deles conseguiu fugir levando o relógio da vítima.
Os outros dois foram perseguidos, se esconderem em um terreno baldio. Com a chegada da PM, foram feitas buscas no local localizando um dos suspeitos que confessou estar armado com um simulacro. O adolescente informou ainda que não estava sozinho e pediu para seu comparsa, que estava com o celular da vítima, se entregar. O homem reconheceu o adolescente de 16 anos como o que lhe abordou com o simulacro e o de 14 anos o que retirou seus objetos. A dupla foi encaminhada para a Central de Polícia de Porto Velho.
Veja Também
Adolescente é executado com tiros no tórax e na cabeça, em Ariquemes
Acusado de matar três pessoas em São Francisco do Guaporé é preso pela PM
Homem mata amiga da ex-mulher a tiros na zona sul de Porto Velho
Ex-prefeito de Vale do Anari é executado a tiros dentro de caminhonete