Rondônia, 13 de dezembro de 2025
Polícia

Advogada é espancada pelo marido em condomínio na capital

Uma advogada de 38 anos foi espancada pelo marido, Uilliam G.H.L, 36 anos, neste sábado, em um condomínio no bairro Novo Horizonte, na zona sul de Porto Velho. Ela acionou a PM, detalhou as agressões, disse que está em tratamento pós-cirúrgico e informou ainda que já havia registrado outras duas ocorrências contra o companheiro por situações semelhantes. O homem foi preso em flagrante.

De acordo com a ocorrência, o casal estava em uma confraternização com outros advogados e ao retornar para casa ela foi dormir com o filho, mas foi acordada pelo marido, que aos gritos a questionava sobre o controle remoto da televisão. O homem empurrou a mulher contra a cama, a agredindo nos pés e afirmando: “vou te bater nos pés porque não deixa marcas”.

A vítima disse que correu para a frente da residência e ligou para a Polícia. Ao ver a mulher com o telefone o agressor a arrastou pelos cabelos na varanda e a arrastou para dentro de casa, pegando o braço da esposa e tentou se auto lesionar com socos no rosto.

A Polícia chegou ao local e após ouvir os relatos da advogada deu voz de prisão ao acusado, que foi encaminhado para a central de flagrantes.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína

Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições

Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho

PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital