Advogada é flagrada passando celular a preso na Central de Polícia

A advogada N.C.S., 40 anos, foi flagrada passando um celular para um homem preso por tráfico na Central de Polícia em Porto Velho. As câmeras de segurança da delegacia registraram o caso, ela inicialmente negou, mas confessou o crime diante da Comissão de Prerrogativas da OAB e acabou liberada após assinar termo circunstanciado para comparecimento posterior ao Judiciário.
Segundo a ocorrência, a advogada acompanhava a prisão de seu cliente e pediu para falar com ele próximo a uma cela. Os policiais notaram movimentação suspeita e passaram a observar melhor as gravações. Eles perceberam que a mulher passou um bilhete ao preso e posteriormente o celular.
Questionada, a advogada negou e disse ter apenas passado álcool em gel em suas mãos. Depois de ser confrontada com as imagens, ela confessou e acabou recebendo voz de prisão.
Com a chegada da comissão da OAB a advogada confessou ter entregado o celular, mas disse que não sabia que era proibido. Ela foi flagranteada e assinou termo circunstanciado, uma vez que o crime do Artigo 349-A tem pena máxima de um ano.
Veja Também
Menino de 12 anos morre afogado em açude de propriedade rural em Candeias
Operação Beira Rio cumpre mandados na região portuária da capital e no Morar Melhor
Flagrante no Porto Velho Shopping revela possível grupo de mulheres especializado em furtos