Advogada é sequestrada em Ouro Preto e abandonada em Ariquemes
Uma advogada foi sequestrada e teve a caminhonete modelo S10 cabine dupla roubada na Zona Rural de Ouro Preto do Oeste, na segunda-feira (20). Ela foi levada até a cidade de Ariquemes onde foi abandonada e os criminosos fugiram com o veículo.
Conforme a polícia, a vítima, a advogada Kassia Almeida, saiu por volta de 12 horas da propriedade rural de sua mãe, localizada no travessão 12 da Linha 22, e no trajeto para Ouro Preto do Oeste desapareceu. Mais tarde, ela se comunicou com a família por telefone, informando que havia sido rendida por dois homens, a três quilômetros da BR-364. Os bandidos estavam voltando com outra caminhonete preta que eles roubaram sentido a Ji-Paraná, atravessaram o veículo na frente da S10 da vítima, desceram armados e renderam a advogada.
No travessão da 16, eles deixaram a caminhonete preta roubada em Ji-Paraná e fugiram na S10 com a advogada até Ariquemes. Como a polícia fechou o cerco, os ladrões abandonaram um veículo e roubaram outro.
Um amigo da família procurou a Delegacia Civil de Ouro Preto para comunicar ocorrência roubo com restrição de liberdade da vítima, e informou que a vítima passa bem.
Veja Também
PM prende ladrão que sequestrou advogada para roubar caminhonete
Acusado de matar três pessoas em São Francisco do Guaporé é preso pela PM
Homem mata amiga da ex-mulher a tiros na zona sul de Porto Velho
Ex-prefeito de Vale do Anari é executado a tiros dentro de caminhonete