Advogado é acusado de esfaquear o irmão em Porto Velho

A Polícia Militar registrou outro crime em família na noite deste sábado (27). Um homem, identificado como Jorge Roberto C. S., foi esfaqueado no braço, após evitar que o irmão, o advogado Salmin C.S., matasse o outro irmão, Antônio, durante um desentendimento entre eles, em uma residência localizada na Rua Quintino Bocaiuva, Bairro Olaria, região central de Porto Velho.
Salmin e Antônio vivem em constantes atritos, segundo a irmã deles. Antônio foi na casa da mãe no sábado, buscá-la para irem ao shopping. Salmin estava embriagado, começou a discutir com Antônio, se apossou de um facão, tentou atacá-lo e acabou sendo impedido por Jorge, que conseguiu tomar o facão das mãos do agressor.
Salmin foi até a cozinha e se armou novamente com uma faca e tentou mais uma vez matar Antônio. Jorge interferiu, mas acabou sendo esfaqueado no braço. Em seguida o acusado fugiu do local tomando rumo ignorado. Antônio ateou fogo nas roupas de Salmin, que mora na casa com sua mãe.
A vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e foi levado para a Policlínica Ana Adelaide.
Veja Também
Criminoso morre em confronto com a PM durante operação em Porto Velho
Facção que avançava em controle territorial na capital é alvo de operação das Forças Integradas
Polícia Civil prende 18 na terceira fase da Operação Descarrilho
Mais duas pessoas morrem em Porto Velho em acidentes diferentes envolvendo motos