Advogado e ex-secretário de Regularização Fundiária morre com tiro na capital
Morreu na manhã desta sexta-feira (18), no Hospital João Paulo II, o ex-secretário-adjunto de Regularização Fundiária e Habitação e advogado Fabricio da Costa Bensiman, de 39 anos, após dar entrada vítima de disparo de arma de fogo, durante aa madrugada.
O caso aconteceu no apartamento onde a vítima morava, em um condomínio, na rua Vicente Rondon, bairro Rio Madeira, em Porto Velho.
Fabricio da Costa Bensiman atuou na gestão do ex-prefeito Roberto Sobrinho.
De acordo com informações apuradas pela Polícia, era por volta das 4 horas da madrugada, quando o advogado, que estava dormindo com sua esposa, acordou bastante alterado.
A esposa ainda tentou acalmá-lo, mas foi empurrada por Fabricio, que correu para seu escritório, no apartamento e se trancou.
Momentos depois, a mulher disse que ouviu um barulho de tiro, vindo do escritório. Desesperada, a esposa de Fabricio pediu socorro de vizinhos.
A Polícia Militar foi até o apartamento, arrombou a porta do escritório e encontrou Fabrício caído no chão e agonizando.
Rapidamente, uma equipe do Samu foi acionada, Fabrício, que ainda apresentava sinais vitais, foi levado às pressas para o Hospital João Paulo II, onde recebeu atendimento, mas não resistiu ao ferimento e teve o óbito confirmado pelos médicos às 6h40.
No apartamento, a Polícia apreendeu uma arma de fogo, com trinta munições intactas e uma deflagrada.
A esposa informou que o advogado estava com quadro de depressão.
Veja Também
Gerente do Banco do Brasil em Rondônia é alvo de operação da PF por desvios de mais de R$ 11 milhões
PF investiga divulgação de vídeos íntimos envolvendo candidato nas eleições de 2024
Motociclista fica em estado gravíssimo após ser arrastado por carro
Criminosos invadem casa e matam homem a tiros em Porto velho