Rondônia, 15 de janeiro de 2025
Polícia

Advogado e ex-secretário de Regularização Fundiária morre com tiro na capital

Morreu na manhã desta sexta-feira (18), no Hospital João Paulo II, o ex-secretário-adjunto de Regularização Fundiária e Habitação e advogado Fabricio da Costa Bensiman, de 39 anos, após dar entrada vítima de disparo de arma de fogo, durante aa madrugada. 

O caso aconteceu no apartamento onde a vítima morava, em um condomínio, na rua Vicente Rondon, bairro Rio Madeira, em Porto Velho.

Fabricio da Costa Bensiman atuou na gestão do ex-prefeito Roberto Sobrinho.

De acordo com informações apuradas pela Polícia, era por volta das 4 horas da madrugada, quando o advogado, que estava dormindo com sua esposa, acordou bastante alterado.

A esposa ainda tentou acalmá-lo, mas foi empurrada por Fabricio, que correu para seu escritório, no apartamento e se trancou. 

Momentos depois, a mulher disse que ouviu um barulho de tiro, vindo do escritório. Desesperada, a esposa de Fabricio pediu socorro de vizinhos. 

A Polícia Militar foi até o apartamento, arrombou a porta do escritório e encontrou Fabrício caído no chão e agonizando. 

Rapidamente, uma equipe do Samu foi acionada, Fabrício, que ainda apresentava sinais vitais, foi levado às pressas para o Hospital João Paulo II, onde recebeu atendimento, mas não resistiu ao ferimento e teve o óbito confirmado pelos médicos às 6h40. 

No apartamento, a Polícia apreendeu uma arma de fogo, com trinta munições intactas e uma deflagrada.

A esposa informou que o advogado estava com quadro de depressão.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Polícia prende três em operação contra esquema de tráfico de drogas em Machadinho D’Oeste

Motociclista morre em grave acidente na região central de Porto Velho

Mais de 10 veículos foram incendiados entre a noite de quarta e a madrugada desta quarta-feira em Porto Velho

PF e PRF pedem reforços para atuarem contra ataques criminosos