Rondônia, 25 de dezembro de 2024
Polícia

Advogado sofre tentativa de homicídio em condomínio de Porto Velho

O caso aconteceu na noite de quinta-feira (7), quando o advogado Jones A. S., de 41 anos, se envolveu em confusão com Mateus R. S. L., de 20 anos, Rua Humaitá, residencial Porto Madero I, na Zona Leste de Porto Velho. Os dois foram detidos por vias de fato.

De acordo com a ocorrência policial, Jones contou que estava em frente ao bloco onde mora quando um homem se aproximou e atirou em sua direção, mas não o atingiu.

A confusão teria começado porque o advogado estava conversando com Mateus quando ele começou a ofender-lhe e também sua esposa, o que o deixou irritado e os dois começaram a brigar.

Já Mateus afirmou que conversava com Jones sobre um provável crime de racismo, quando em dado momento, Jones o atacou dando início a uma luta corporal entre os dois. Outras pessoas se envolveram na confusão na tentativa de separá-los.

Ainda conforme relatado por Jonas, após a confusão, Mateus atravessou a rua e voltou com uma outra pessoa armada, que atirou na direção de Jonas. Ele alegou que não foi atingido porque escondeu-se atrás de uma cadeira de rodas.

Com a chegada da PM formou-se um tumulto. Testemunhas e o advogado informaram que o suspeito de ter atirado é conhecido como Bruno, mas ele não foi localizado. O caso foi registrado como vias de fato na Central de Flagrantes.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Homem é baleado com três tiros ao lado da UPA Leste em Porto Velho

Haitiana sofre tentativa de homicídio em Porto Velho; vídeo

Confusão termina em morte a facadas na zona sul da capital

Jovem morre após colisão de moto contra árvore e casa na zona sul