Advogado vítima de assalto quer processar agência bancária
O advogado Marcos Pereira informa que vai processar e responsabilizar o banco Bradesco da Avenida Carlos Gomes em Porto Velho, pelo assalto que sofreu com a filha Ana Rackel, na última quarta-feira. Segundo a versão do advogado, um funcionário da agência atendeu Ana em local reservado e sigiloso, para que ela sacasse a quantia de R$ 3.500,00. Porém, minutos depois, ao chegarem a Rua Prudente de Moraes, em frente ao TRT, pai e filha foram dominados por dois bandidos armados, que ocupavam uma moto, os quais roubaram todo o dinheiro e fugiram.
O assalto foi registrado pelas câmeras de segurança do TRT, mas, conforme declarações de Pereira, o circuito interno do Bradesco curiosamente nada registrou naquele dia. Havia imagens da movimentação no banco na segunda e na quinta-feira, menos na quarta, dia em que ocorreu o assalto, disse o advogado, fato que o deixou muito intrigado e o leva a desconfiar da atitude do funcionário.
Além disso, segundo o advogado, o funcionário da agência que atendeu Ana em sala reservada, também seria responsável pelas câmeras de segurança. Questionado, o bancário limitou-se a informar que os equipamentos sempre apresentam problemas. O assalto está sendo investigado pelos policiais do 1º DP
Veja Também
Jovem pede ajuda na delegacia depois de ataque a facada
PM é atacada a tiros durante perseguição na zona leste da capital
Adolescente é detido com mais de 100 porções de drogas no Orgulho do Madeira
Criminoso que estuprou duas jovens em Porto Velho se entrega com medo de ser linchado