Rondônia, 24 de junho de 2026
Polícia

Agência dos Correios assaltada por dois marginais

Funcionários que trabalham nos caixas do banco postal da agência dos Correios em Ariquemes, informaram a Polícia que dois elementos desconhecidos, chegaram no interior da agencia e em posse de armas de fogo possivelmente revolver, renderam todos que ali se encontravam, anunciando assalto. Eles não informaram o montante roubado. Os elementos estavam em uma motocicleta NXR 150 BROS de cor vermelha e uma C 100 BIZ e tomaram rumo ignorado. O roubo aconteceu ontem à tarde na Rua dos Buritis, setor 13.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Caminhão roubado é encontrado com placas frias em Pimenta

Mulher é roubada em R$ 12 mil após sair de banco

Identificada segunda vítima fatal de acidente na BR-364 nesta terça-feira

Casal morre atropelado por caminhão na BR-364 em Jaru