Agente penitenciário é preso após efetuar disparo para intimidar adolescente na rua

O agente penitenciário João P. M. A. (33), foi preso na noite de quinta-feira (2), após usar uma pistola calibre .40 para efetuar um tiro e intimidar um adolescente de 13 anos, na frente de sua residência localizada no bairro Cuniã, Zona Leste de Porto Velho.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima, um adolescente de 13 anos, foi ao mercado e quando passou na frente da casa do agente, ele abordou o menor, questionando se ele havia jogado um pedaço de isopor na frente de sua casa. O adolescente negou e João P. sacou a arma, teria feito ameaças e efetuou um disparo para o alto. O menor saiu correndo e contou para a mãe.
A Polícia Militar foi acionada e a vítima levou a guarnição até a casa de João P., que se apresentou aos policiais como sendo agente penitenciário e negou as acusações. Disse que teria perguntado para o menor somente sobre o isopor e que depois entrou e não falou mais nada.
Diante da afirmação da vítima a arma do agente foi apreendida e ele foi conduzido para Central de Flagrantes para que as medidas sejam tomadas.
Veja Também
PRF em Rondônia prende quatro motoristas por embriaguez ao volante neste fim de semana
Operação Vape retira do mercado 547 dispositivos eletrônicos proibidos em Rondônia
Adolescente de 17 anos é apreendida com cocaína presa ao corpo em aeroporto do Amazonas
Disparo dentro de residência leva à apreensão de arma e drogas na zona sul de Porto Velho