Rondônia, 26 de novembro de 2024
Polícia

Agente penitenciário matou a ex-esposa e a ex-cunhada na Capital

A Polícia começou a esclarecer a tragédia ocorrida no final da manhã desta sexta-feira em Porto Velho. Carmelúcia Gava da Silva, 37 anos e Márcia Gava da Silva de Carvalho, 38 anos, são as irmãs que foram assassinadas em um escritório de advocacia localizado na Rua Quintino Bocaiuva com a Brasília, região central da cidade. O assassino, que também acabou com sua vida, era ex-marido de Márcia, o agente penitenciário, Antônio Pereira de Carvalho, de 68 anos. As mulheres foram mortas com tiros na cabeça.

Segundo apurou a delegada Leisaloma de Carvalho, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida, o homem matou primeiro a ex-cunhada, com quem iniciou uma discussão. Ela estava sentada e levou um tiro. Em seguida ele atirou na ex-esposa e depois na própria cabeça. As mulheres foram encontradas ainda sentadas.

Dois advogados estavam na sala onde os crimes aconteceram e conseguiram fugir para um banheiro, assim que o agente puxou a arma.

O casal tinha um encontro já agendado no escritório, onde iria realizar a separação amigável, de acordo com relatos da delegada

SIGA-NOS NO

Veja Também

Agente penitenciário discutiu apenas com a ex-cunhada em escritório de advocacia antes de assassinatos e suicídio

Homem mata duas mulheres e comete suicídio em Porto Velho

Homem é executado com vários tiros na zona leste de Porto Velho

Em Manaus, PF prende integrante de banda que estuprava crianças