Rondônia, 22 de junho de 2026
Polícia

Agentes e policiais de reforço controlam princípio de motim em unidade carcerária de Ariquemes

Um princípio de motim no Centro de Ressocialização, nova unidade prisional da cidade de Ariquemes, movimentou servidores de plantão e os que estavam de folga do serviço no início da tarde desta terça-feira (12).

Várias celas foram arrebentadas e os presos rebelados começaram o motim dentro da unidade. Agentes penitenciários de folga, guarnições da Polícia Militar de reforço e Corpo de Bombeiros se deslocaram para o local para controlar a situação.

O princípio de motim já foi controlado e a motivação dos apenados ainda é desconhecida. Os agentes penitenciários que estavam de folga e foram convocados para reforçar a segurança na unidade, além das guarnições da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros que foram acionados em apoio, ainda permanecem no local para garantir a ordem. A possibilidade de solicitação de reforços da capital não está descartada.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Bando é preso após aterrorizar sitiantes durante roubo em festa; dois são fugitivos de Ariquemes

PF apreende mais de 26 quilos de skunk em dois dias no aeroporto de Porto Velho

Operação conjunta intercepta carro com 210 quilos de maconha em Rondônia; um foi preso

Briga em bebedeira entre amigos termina com homem gravemente ferido a facadas