Agentes flagram detentos cavando túnel no presídio 470, na capital

Agentes penitenciários encontraram um túnel na cela 13, do pavilhão A do presídio Milton Soares, o 470, durante o fim de semana. A Secretaria de Estado de Justiça (Sejus) confirmou o ocorrido e disse que o caso está sendo apurado.
Na cela ficavam seis detentos. O buraco foi descoberto no momento em que os agentes penitenciários foram retirar um dos presos para o médico e flagraram dois cavando o buraco. Os apenados usavam as próprias roupas como sacos para esconder a terra retirada do túnel.
Segundo a Sejus, a cela foi interditada, para realização de perícia. A pasta não disse ainda que está apurando como os presos conseguiram equipamentos para fazer a escavação.
Veja Também
PM apreende mais de 320 quilos de drogas durante operação em Cacoal
PF apreende mais de 26 quilos de skunk em dois dias no aeroporto de Porto Velho
Operação conjunta intercepta carro com 210 quilos de maconha em Rondônia; um foi preso
Briga em bebedeira entre amigos termina com homem gravemente ferido a facadas