Agricultor é agredido a pauladas por desconhecidos em Ouro Preto do Oeste

Um homem de 57 anos de idade foi espancado por um grupo de desconhecidos na última terça-feira (10) na praça dos Três Coqueiros, via marginal da BR-364, na área central de Ouro Preto do Oeste. Ele foi socorrido ao pronto-socorro do Hospital Municipal Dra Laura Maria Carvalho Braga, onde ficou em observação.
A vítima, Agileu Pereira dos Santos, reside em uma propriedade rural localizada no travessão 28 da RO-470, no Assentamento Margarida Alves, município de Nova União. Ela sofreu dois cortes na cabeça, hematoma e fratura no ombro direito, e afirmou que foi agredida a pauladas. A polícia registrou crime de lesão corporal, porque nada da vítima foi levado.
Agileu contou aos soldados PM Barbosa e A. Pinheiro que estava bebendo cerveja em um bar localizado na praça dos Coqueiros, não sabe o motivo que foi agredido e não conhece os agressores. Ele disse que veio de Minas Gerais para Rondônia trabalhar a limpeza e desbrota de cafezal numa propriedade rural localizada entre o travessão da Linha 28 e o Assentamento Margarida Alves.
A Polícia Militar não conseguiu nenhuma testemunha que narrasse detalhes do que aconteceu, nem apontasse os autores da agressão ao agricultor.
Veja Também
Assalto termina com vítima esfaqueada na zona leste da capital
Dono de distribuidora é preso com arma e drogas na capital
Homem bêbado não gosta de ser filmado e ameaça família com espingarda
Denarc apreende 25 kg de drogas e fecha laboratório na zona leste de Porto Velho