Alarme de boate dispara e dupla é presa roubando vodka em Porto Velho
Três suspeitos invadiram a boate, mas um conseguiu fugir.
A Polícia Militar foi acionada através do Centro Integrado de Operações (Ciop) para atender uma ocorrência de furto em estabelecimento comercial na madrugada desta terça-feira (22). Segundo as informações repassadas a polícia, Fabio X.L, de 37 anos, e Ronaldo G. D, de 45 anos, haviam entrado em uma boate localizada na Avenida Presidente Dutra, Bairro Olaria, e roubado cinco garrafas de bebidas alcoólicas (vodka).
De acordo com a polícia, um homem que trabalha fazendo o monitoramento de estabelecimentos comerciais pelo bairro foi informado pela sua central que o alarme da boate Sardinha’s Pub havia disparado. No momento em que o vigilante foi averiguar a situação, avistou três pessoas saindo de dentro da boate, com os produtos do furto. O trio ao perceber a presença do vigilante correu tomando rumo ignorado, mas deixou algumas bebidas para trás.
A polícia foi acionada e, ao fazer várias buscar pelo bairro, conseguiu localizar dois dos três que teriam entrado na boate. A dupla ainda tentou disfarçar, mas foi reconhecida pelo vigia. Diante dos fatos a dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Porto Velho.
Veja Também
Mulher é morta a facada e marido confessa que teve ciúmes do ex
Tragédia em Porto Velho: identificados trabalhadores que morreram eletrocutados na Talismã 21
Tragédia em Porto Velho: quatro trabalhadores morrem eletrocutados e um fica em estado grave
Tragédia em Porto Velho: trabalhadores morrem eletrocutados na Talismã 21