Rondônia, 18 de maio de 2024
Polícia

Albergado é atingido por tiros em frente a Colônia Penal

A tentativa de homicídio ocorreu no momento em que o apenado Wesley Freire Gelbari, de 22 anos, e mais dois colegas da unidade prisional deixavam a Colônia Penal, na Rua Rosalina Adélia Marangoni, Bairro Jardim América, em Vilhena, na manhã de segunda-feira (17).

A Polícia Militar foi acionada quando os jovens deram entrada no pronto-socorro do Hospital Regional. O apenado Douglas M. N., de 27 anos, contou que os três haviam saído do albergue e perceberam um veículo Fiat Pálio de cor prata estacionado em frente ao local e que este carro os acompanhou disfarçadamente até a bifurcação com a Rua Nélida Suedi Schuch, quando o motorista desceu do carro, atirou cerca de seis vezes contra Wesley e em seguida fugiu.

Wesley foi atingido de raspão por um dos disparos no abdômen e foi socorrido por Douglas em uma bicicleta até o hospital.

Douglas afirma que o apenado estava recebendo ameaças de morte por conta de um suposto envolvimento de Wesley na morte de Wilian Lucas de Souza, conhecido como Babu, no último dia 24 de fevereiro, no residencial Solar de Vilhena.

Wesley confirmou as ameaças, mas negou que o atentado sofrido nesta segunda-feira, seria motivado pelas ameaças. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil que deverá apurar os fatos.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Bandidos assaltam casa de idoso na zona rural e acabam presos com produtos roubados e arma falsa

Motociclista fica gravemente ferida após colisão em ônibus na capital

Vítima de ataque a tiros, empresário é preso com armas e por tráfico

Jovem é preso após ameçar matar a ex-namorada a facadas