Rondônia, 02 de janeiro de 2025
Polícia

Alcione já está em Porto Velho para o show Boleros e Seus Maiores Sucessos

Pela segunda vez na capital rondoniense, após 10 anos desde a primeira apresentação em Porto Velho, Alcione - a Marrom - chegou por volta de 13 horas desta sexta-feira (5) e começa a contagem regressiva para os fãs que vão prestigiar o show Boleros e Seus Maiores Sucessos, que acontecerá na noite deste sábado (6), na Nautillus.

A cantora, instrumentista e compositora maranhense, em 45 anos de carreira embalou épocas com canções românticas, sempre afinadas com as raízes do samba, e explica que o projeto incluindo boleros sempre foi um desejo, e que agora está se realizando com a turnê. No dia 17 de setembro, Alcione vai gravar em show ao vivo o CD e o DVD do projeto na Cidade das Artes, Rio de Janeiro.

“Eu sempre quis fazer, sempre tive uma paixão pelo bolero, e criamos esse projeto tão bonito, que não exclui do show os grandes sucessos que os nossos fãs gostam e sempre querem ouvir. Vamos nos divertir muito no show deste sábado”, disse Alcione.

Sobre o clima quente de Porto Velho, Marrom afirmou que está acostumada, dada a semelhança com o clima do Maranhão. “Estou me sentindo em casa. A diferença é que lá nos temos a brisa do mar, mas o calor é tão intenso quanto aqui, estou muito feliz por voltar a Porto Velho”, completou.

O evento começa às 22 horas, com pré show de Ernesto Melo e a Fina Flor do Samba, e o pós-show fica por conta do Grupo Clima de Resenha. Alcione e a Banda do Sol devem subir ao palco à meia-noite. Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas AVL Agência de Viagens, Enjoy, Rádio Rondônia, Eletrônica Criativa, Exclusiva Café e Cultura. Para mesas e camarotes, as reservas podem ser feitas através dos telefones (69) 99363-6628 e (68) 99226-3833.

Para os internautas do RONDONIAGORA, a Marrom mandou o recado especial. Veja o vídeo:

SIGA-NOS NO

Veja Também

Mulher é morta a facada e marido confessa que teve ciúmes do ex

Tragédia em Porto Velho: identificados trabalhadores que morreram eletrocutados na Talismã 21

Tragédia em Porto Velho: quatro trabalhadores morrem eletrocutados e um fica em estado grave

Tragédia em Porto Velho: trabalhadores morrem eletrocutados na Talismã 21