AMBULÂNCIA BATE DE FRENTE COM CAMINHÃO E MATA PACIENTE QUE ESTAVA A CAMINHO DO HOSPITAL
Judith Pereira dos Santos, 78 anos, morreu vítima de acidente nesta segunda-feira. A ambulância que levava a idosa para o hospital se chocou com um caminhão e a vítima morreu no local. O acidente aconteceu em União Bandeirantes, a mais de 100 quilômetros de Porto Velho, sentido Acre.
De acordo com a ocorrência nº 6240/2008 registrada às 23 horas na Delegacia Central, a ambulância era conduzida por Wilken da Silva Francisco, 32 anos. Além da paciente, o carro transportava a acompanhante Roneira de Souza Santos, também de 78 anos. No trajeto para o Hospital João Paulo II, altura do quilômetro 15 da Linha 101, a ambulância se chocou de frente com um caminhão dirigido pelo comerciante Israel dos Santos Fonseca, 38.
O impacto foi tão forte que Judith morreu na hora. Não há informações sobre feridos. Os dois condutores foram detidos e apresentados ao delegado plantonista junto com a testemunha. A ocorrência foi registrada como homicídio culposo. Por falta de meios, os veículos não foram rebocados ao pátrio da Delegacia de Trânsito. O corpo da idosa foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).
Veja Também
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho
PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital
Homem é preso após disparos em via pública e fuga na zona Leste de Porto Velho
Megaoperação cumpre 65 mandados em três estados e mira "Zeus" como principal alvo