Rondônia, 26 de junho de 2026
Polícia

AMBULÂNCIA DE URUPÁ É APREENDIDA NA BR-364 TRANSPORTANDO ELEITORES PARA POSSE DE DEPUTADOS

O motorista de uma ambulância foi detido na tarde deste domingo na BR-364 em Porto Velho quando transportava oito eleitores da cidade de Urupá para a Capital, onde assistiriam a posse dos deputados estaduais. O veículo, de placas NDI-9956, da Prefeitura de Urupá, foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após uma denúncia anônima. Abordado, o motorista confirmou mas não declinou o nome da autoridade que determinou o deslocamento da ambulância para Porto Velho. De acordo com a PRF, o motorista foi flagrado por uso indevido de bem público e responderá pelo crime de peculato.

SIGA-NOS NO

Veja Também

DEPUTADO DIZ QUE NADA TEM A VER COM TRANSPORTE DE ELEITORES EM AMBULÂNCIA DE URUPÁ

Operação conjunta do Denarc e Receita Federal prende dois e apreende vários tipos de drogas em distribuidora

Operação contra facção mobiliza mais de 100 agentes em três cidades de Rondônia

Vídeo: PF e Ibama destroem 29 dragas e motores em operação contra garimpo ilegal no rio Madeira