Ao checar desmanche de motos na Zona Rural, PM é recebida a tiros e prende homem com revólver e droga

Um homem de 25 anos, Alexandre G. S., foi preso no início da noite de segunda-feira (15) após trocar tiros com a uma guarnição da Força Tática do 5º BPM em uma chácara na Linha 17, margem esquerda da BR-319, sentido Humaitá (AM), região rural de Porto Velho. Com ele, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com três munições picotadas e uma porção de cocaína.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam denúncias informando que havia quatro suspeitos no local armados e com veículos roubados. A chácara seria usada para fazer o desmanche de motocicletas roubadas.
Ao verificar as informações, os policiais já foram recebidos a tiros e revidaram o ataque. Porém, três suspeitos se embrenharam na mata e conseguiram escapar, mas Alexandre foi preso de posse de uma arma de fogo.
Na casa, foi localizado um motosserra, supostamente é produto de roubo ou furto, e ainda material para embalar a droga. Ele foi conduzido para Central de Flagrantes onde responderá pelo crime de porte ilegal de arma fogo.
Veja Também
Criminosos brasileiros que estavam foragidos na Bolívia são presos em operação internacional
Motorista dorme ao volante e derruba poste em Porto Velho
Fiéis de igreja evangélica fazem “vigília”, prendem, amarram e entregam ladrões à polícia
