Rondônia, 21 de fevereiro de 2026
Polícia

Ao defender irmã das agressões do marido, jovem quase mata cunhado com cabo de enxada

O fato aconteceu na noite de domingo (10), em uma residência localizada no 2º Distrito de Ji-Paraná. Um homem de 32 anos foi agredido com várias pauladas e conduzido para o Hospital Municipal em estado gravíssimo. O agressor estava defendendo a irmã.

De acordo com a guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar (PM), a briga iniciou quando a vítima tentou bater na esposa, mas por conta do histórico bastante violento, a mulher saiu à procura de ajuda na casa de sua mãe. Ao ouvir o pedido de socorro, um dos irmãos da jovem pegou um cabo de enxada e atacou o cunhado com vários golpes. Depois, fugiu do local tomando rumo ignorado.

A jovem contou à polícia que seu esposo é bastante violento e que sofre agressões há mais de um ano, mas nunca o denunciou por medo, pois ele sempre ameaçava matar sua família.

Após receber os primeiros cuidados médicos, o homem foi transferido para uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), no município de Cacoal, em coma. Seu estado de saúde é considerado gravíssimo, correndo risco de morte.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Traficante com filha de dois anos é flagrada com 28,5 kg de maconha em ônibus

Carnaval: jovem e adolescente são esfaqueados na praça das Caixas D’Água

Cabelereiro é encontrado morto dentro de casa com corpo enrolado em fios

Após denúncias, perícia constata furto de energia em distribuidora e academia na zona Leste de Porto Velho