Rondônia, 18 de novembro de 2024
Polícia

Ao defender irmã das agressões do marido, jovem quase mata cunhado com cabo de enxada

O fato aconteceu na noite de domingo (10), em uma residência localizada no 2º Distrito de Ji-Paraná. Um homem de 32 anos foi agredido com várias pauladas e conduzido para o Hospital Municipal em estado gravíssimo. O agressor estava defendendo a irmã.

De acordo com a guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar (PM), a briga iniciou quando a vítima tentou bater na esposa, mas por conta do histórico bastante violento, a mulher saiu à procura de ajuda na casa de sua mãe. Ao ouvir o pedido de socorro, um dos irmãos da jovem pegou um cabo de enxada e atacou o cunhado com vários golpes. Depois, fugiu do local tomando rumo ignorado.

A jovem contou à polícia que seu esposo é bastante violento e que sofre agressões há mais de um ano, mas nunca o denunciou por medo, pois ele sempre ameaçava matar sua família.

Após receber os primeiros cuidados médicos, o homem foi transferido para uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), no município de Cacoal, em coma. Seu estado de saúde é considerado gravíssimo, correndo risco de morte.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Criminosos levam a pior em troca de tiros com a PM e confessam que iriam atacar facção rival

Grande operação combate ligações clandestinas de energia e água na capital

Motoclista colide contra poste na Avenida Rio de Janeiro, na capital

Operação Iara apreende arma e munições em área de proteção ambiental na Ponta do Abunã