Rondônia, 20 de maio de 2024
Polícia

Apenado beneficiado com saída de Natal é preso após roubos de motos na capital

O apenado Thalisson Júnior Silva Pinho, 22 anos, foi preso por policiais militares na noite desta quarta-feira (29), após roubar duas motocicletas. Ele ainda tentou fugir da equipe policial, mas foi abordado na rua Ostra, Bairro Castanheira, na zona sul de Porto Velho. O comparsa dele conseguiu escapar.

Uma das vítimas, de 23 anos, informou que estava indo para o cursinho em uma motocicleta, na rua Açaí, quando foi abordada por dois homens que estavam em uma Honda Biz, de cor vermelha.

Com uma arma de fabricação caseira, a dupla anunciou o roubo e fugiu levando a motocicleta Honda Fan, bolsa e aparelho celular da vítima. A jovem pediu ajuda de pessoas que passavam pela região, seguiu os bandidos e acionou a Polícia Militar.

Os policiais avistaram o criminoso em fuga na rua Ostra, e Thalisson acabou caindo ao tentar fazer manobra com a moto da vítima. Em revista pessoal os militares encontraram a arma usada no roubo, com uma munição intacta. A moto roubada foi recuperada.

A equipe foi informada que momentos antes, dois criminosos a pé teriam roubado uma motocicleta Honda Biz de um casal na rua São Paulo, bairro Roque, levando ainda dois capacetes e uma bolsa. O casal reconheceu Thalisson como participante do assalto e a arma usada por ele.

O criminoso foi encaminhado para atendimento na UPA por ter se ferido na queda e posteriormente apresentado no Departamento de Flagrantes, onde foi constatado que ele cumpria pena na Colônia Agrícola Penal, e estava na rua há uma semana, beneficiado com saída temporária de Natal.

O comparsa de Thalisson conseguiu fugir levando a motocicleta Honda Biz roubada do casal no bairro Roque.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Em Rondônia, 518 detentos estão aptos para as saídas temporárias de final de ano; veja em cada município

Motoclista morre na BR-364 após tentar ultrapassar carreta

Apenado monitorado é preso com drogas na bolsa da esposa no Orgulho do Madeira

BMW é destruída por incêndio próximo da Unir, na BR-364