Apenado com tornozeleira eletrônica é preso com drogas na capital

O monitorado por tornozeleira eletrônica Rafael D. S. C., de 19 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (12), pelo crime de tráfico de entorpecentes. Ele foi detido na Avenida Mamoré, Bairro Escola de Polícia, Zona Leste de Porto Velho.
Uma guarnição da Polícia Militar se aproximou de um jovem transitando em uma bicicleta em atitude suspeita e ele tentou fugir ao perceber a presença policial. Com ele, foram encontradas duas porções grande de maconha e ele alegou ser para uso pessoal.
Mais prisões
Também durante a noite de segunda-feira, Vinicius D. N. B., de 19 anos, foi detido com quatro porções de cocaína e uma certa quantia em dinheiro escondidos em uma mesa de sinuca que estava em frente a uma vila de apartamentos na Rua 15, Bairro Lagoinha, Zona Leste da capital. Vinícius confessou ser o dono dos entorpecentes.
No local, os policiais ainda abordaram Márcio de Carvalho Cruz, de 38 anos. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de tentativa de homicídio ocorrido em dezembro de 2011. No momento da prisão, a esposa dele ficou nervosa e xingou os policiais. Ela acabou detida por desacato.
Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, em Porto Velho.
Veja Também
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho
PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital