Apenado é morto com mais de 10 tiros de pistola na cabeça

O presidiário Janildo Justino da Silva foi executado com mais de dez tiros de pistola calibre ponto 40 no início da tarde desta quinta-feira (21), na varanda de uma residência localizada na Rua José da Paz, Bairro Novo Ji-Paraná, 1º Distrito de Ji-Paraná.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima recebeu o benefício de sair do presídio por sete dias devido sua esposa, que está grávida de gêmeos, ter perdido um dos filhos e está internada no hospital. Ele estava dando assistência a ela e havia acabado de chegar em casa de moto com os filhos que estavam na escola. Quando as crianças entraram, ele sentou-se em uma cadeira e foi surpreendido por um homem, ainda não identificado, que de posse de uma pistola calibre .40 efetuou mais de dez tiros na cabeça da vítima. O apenado morreu no local e o assassino fugiu em um automóvel que o esperava próximo.
A Polícia Militar rapidamente foi a acionada, isolou o local para a Polícia Criminalística realizar a perícia. Devido as perfurações na cabeça, o rosto da vítima ficou desfigurado ficando irreconhecível. Várias cápsulas de pistola foram localizadas próximas do corpo. Após a finalização da perícia, o corpo foi removido pela funerária de plantão e o caso, que está sendo tratado como acerto de contas, segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Veja Também
Sequestro no Atacadão termina com resgate da vítima pela PM no Orgulho do Madeira
PRF e PM apreendem mais de 338 quilos de entorpecentes no Vale do Jamari
Nova fase da Operação Audácia cumpre 68 mandados de prisão e 76 medidas cautelares em 3 estados