Apenado é preso ao tentar vender produto furtado de delegacia

Policiais da Delegacia Especializada de Crimes Contra o Consumidor e Defraudações (Deconde) prenderam o apenado Everton Tiago Rodrigues da Silva, 24 anos, no final da manhã desta terça-feira (9) após ele ser flagrado tentando vender uma ferramenta no aplicativo de compras OLX. O equipamento foi furtado da delegacia.
Ao tomar conhecimento do furto de uma parafusadeira que teria acontecido dentro da delegacia, a delegada Noelle Caroline, juntamente com os policiais iniciaram as investigações. A ferramenta pertencia aos trabalhadores que estavam montando móveis planejados no local.
Durante as investigações, os policiais contataram que a ferramenta estava a venda no aplicativo de compras OLX por R$ 230. Os policiais então marcaram um encontro com o suposto vendedor se passando por comprador.
Uma equipe se deslocou até o local e para a surpresa dos policiais, o vendedor era Everton, que estava prestando serviços comunitários na delegacia onde ele furtou o objeto. Ao avistar os policiais, ele ainda tentou fugir em uma motocicleta, mas foi alcançado.
Questionado, Everton disse que furtou a ferramenta porque não tinha nada para comer em casa. Everton recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.
Veja Também
Incêndio destrói mercado na zona Leste de Porto Velho
Identificados os 5 mortos da tragédia na BR-319, em Humaitá
Outro motociclista envolvido em colisão frontal na capital também morreu; vítimas são identificadas
Homem morre e outras duas pessoas ficam feridas em grave acidente em Porto Velho
