Apenado é preso após espancar a mulher e ser flagrado com droga
Rudney dos Santos Silva, 24 anos é o nome do criminoso. Ele foi preso acusado de violência doméstica e por tráfico de drogas.
A PM foi acionada inicialmente para atender ocorrência de violência doméstica no Residencial Jatobá II, Bairro Cidade Alta. Uma guarnição de rádio patrulha ao chegar no local encontrou uma mulher gravemente ferida na região da cabeça e braço.
Segundo a polícia, os bombeiros foram acionados, porém devido estarem empenhados no atendimento de outras ocorrências, e devido à gravidade em que a vítima se encontrava, os próprios policiais com a ajuda de uma pessoa que estava próxima, socorreram a mulher ao Hospital Municipal para atendimentos médico, e posteriormente devido à gravidade, foi encaminhada para uma Unidade Hospitalar no município de Cacoal.
Após cometer o crime, Rudney dos Santos, companheiro da mulher, fugiu do local. Pouco tempo depois ele foi localizado e preso. Já na residência do suspeito, os militares encontraram dois tabletes de substância entorpecente, aparentemente maconha, que pesou cerca de 572 gramas.
Rudney dos Santos foi conduzido até a Unisp da cidade, juntamente com a droga apreendida. Ele foi autuado em flagrante delito pela Autoridade Policial por crime de tráfico de drogas.
De acordo com a polícia, Rudney foi preso recentemente em cumprimento a mandado de prisão, e conseguiu liberdade condicional com uso de tornozeleira eletrônica.
Veja Também
Apenado é flagrado com drogas e celulares dentro do presídio Urso Panda, na capital
Acusado de matar três pessoas em São Francisco do Guaporé é preso pela PM
Homem mata amiga da ex-mulher a tiros na zona sul de Porto Velho
Ex-prefeito de Vale do Anari é executado a tiros dentro de caminhonete