Apenado espanca esposa com marretadas na cabeça após flagrá-la com amante
Uma mulher de idade não revelada foi flagrada pelo companheiro com o amante na residência onde o casal mora, no Setor 02 de Ariquemes, na madrugada desta sexta-feira (5). O homem é albergado e cumpre pena por ter matado a ex-vizinha.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada pelo próprio homem que informou ter agredido a esposa. Quando os militares chegaram ao endereço indicado, eles encontraram o agressor, aparentemente calmo, que os levou até o quarto da vítima. A mulher estava caída apresentando graves ferimentos na região da cabeça.
Aos policiais, o albergado contou que teria trabalhado o dia inteiro e ao chegar em casa, flagrou sua esposa com outro homem. Ao informar que iria pegar algumas roupas e ir embora, a mulher teria ido até a cozinha, pegou a marreta e segurou o marido pelo pescoço, deixando assim o amante fugir. O esposo tomou a marreta e desferiu dois ou três golpes na cabeça da mulher.
O infrator acionou também a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que conduziu a vítima ao hospital em estado grave.
Diante dos fatos, foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), sob n°69271/2017, na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, especializada em Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio, para a tomada de providências.
Veja Também
Homem que agrediu esposa a marteladas matou outra mulher