Apenado monitorado é detido ao tentar matar esposa a golpe de facão
Um apenado em regime de monitorando por tornozeleira eletrônica, Ênio M.L., 29 anos, foi conduzido à Central de Flagrantes na madrugada de segunda-feira (30) após tentar matar a esposa identificada como Cristina G. T. (28), com um golpe de facão na cabeça. O caso aconteceu durante uma briga na casa do casal, Bairro Areal da Floresta, região Sul da capital.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava gritando por socorro e uma vizinha olhou por uma brecha no portão da frente e viu quando o suspeito estava batendo com um facão violentamente na mulher, que estava toda ensanguentada. A testemunha acionou a Polícia Militar, e assim que a polícia chegou o suspeito, que estava sob efeito de álcool, fugiu pulando o muro dos fundos.
A vítima recebeu apoio da guarnição policial, sendo encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento da Zona Sul, onde recebeu os primeiros socorros. Ela contou que estava em casa quando o homem chegou já embriagado e sem nenhum motivo passou a agredi-la, não sendo essa a primeira vez. A PM recebeu uma denúncia que o suspeito havia voltado para casa e estaria fazendo ameaças para os vizinhos. Os policiais fizeram o cerco e conseguiram capturar o acusado, que recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia.
Veja Também
Apenado é executado com vários tiros dentro de carro em Porto Velho ao visitar a mãe
Monitorado por tornozeleira é preso por roubar moto e celulares em comércio de Porto Velho
Acusado de matar três pessoas em São Francisco do Guaporé é preso pela PM
Homem mata amiga da ex-mulher a tiros na zona sul de Porto Velho