Apenado monitorado é espancado e preso após roubar loja de celulares

O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, Maquesley Campos da Silva, de 24 anos, foi preso pela Polícia Militar, após assaltar funcionários de uma loja da Claro, no município de Itapuã do Oeste.
As vítimas relataram que Maquesley e um comparsa, chegaram na loja armados e anunciaram o roubo, exigindo os aparelhos celulares de quem estava no estabelecimento.
Após fugirem do local de motocicleta eles foram seguidos e acabaram sendo agredidos por desconhecidos, que levaram as armas e o produto do roubo.
Maquesley conseguiu pedir socorro em um hospital da região.
Uma das vítimas rastreou o celular e os policiais conseguiram chegar até o hospital onde o ladrão estava recebendo atendimento médico.
Com ele, os policiais encontraram o celular da vítima. Maquesley acabou confessando que teria participado do roubo. O comparsa dele não foi encontrado.
Outra funcionária da loja também conseguiu rastrear seu celular e foi encontrado em uma região de mata, próximo de onde os criminosos foram atropelados.
Os policiais também encontram a arma usada no assalto e a motocicleta que possuía restrição de roubo e estava com a placa adulterada.
Após receber alta, Maquesley foi levado para o Departamento de Flagrantes, onde foi descoberto que se tratava de um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica.
Veja Também
Sequestro no Atacadão termina com resgate da vítima pela PM no Orgulho do Madeira
PRF e PM apreendem mais de 338 quilos de entorpecentes no Vale do Jamari
Nova fase da Operação Audácia cumpre 68 mandados de prisão e 76 medidas cautelares em 3 estados