Apenado monitorado por tornozeleira tenta matar a mãe a facadas

A tentativa de homicídio aconteceu na noite desta quinta-feira (1). O apenado Ailton Conceição Manoel, 30 anos, monitorado por tornozeleira eletrônica, tentou matar a própria mãe, uma senhora de 66 anos, com golpes de faca, durante um desentendimento na casa da vítima, localizada na Rua Progresso com a Colorado do Oeste, em Ji-Paraná.
A vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e vizinhos acionaram a Polícia Militar para atender a ocorrência. A idosa contou que havia acabado de chegar da igreja, juntamente com Ailton, quando ele iniciou uma briga com o irmão mais novo e fez ameaças de morte. A mãe interferiu na discussão, e o outro rapaz saiu, deixando o agressor mais enfurecido.
Ailton foi na cozinha, retornou com uma faca peixeira, e desferiu um golpe contra a mãe, que se defendeu com o braço. Ela disse aos policiais que por pouco não foi atingida na região do tórax, mas acabou ferida no cotovelo e antebraço. O criminoso cortou a tornozeleira e fugiu, tomando destino ignorado.
A vítima foi levada para o hospital Municipal e o caso foi registrado na Unisp.
Veja Também
Denarc apreende 25 kg de drogas e fecha laboratório na zona leste de Porto Velho
PF e PM apreendem embarcações usadas no garimpo ilegal em Manaus
Casal investigado por tráfico e receptação é preso durante operação conjunta