Apenados são flagrados tentando matar outro em cela do Pandinha

Os apenados Luan Henrique Barbosa da Silva Fernandes, Rodrigo de Oliveira Costa, Gabriel Assis de Souza, e Elialdo da Silva de Jesus, foram encaminhados para a delegacia na noite de quinta-feira (30), após serem flagrados tentando matar o também apenado Jamesson da Silva Freitas, dentro de uma das celas da Penitenciária de Médio Porte Pandinha, localizado na Zona Rural de Porto Velho.
De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes informaram que por volta das 20 horas ouviram gritos de socorro vindos da cela de triagem. Ao verificarem, eles flagraram o tumulto e avistaram o preso caído no chão e outros o agredindo.
De imediato, os agentes entraram na cela e conseguiram retirar o apenado antes que ele fosse morto. Para os agentes, ele relatou que estava sendo sufocado com um lençol para que não fizesse barulho, e chamasse a atenção dos agentes penitenciários, mas o homem conseguiu gritar.
O apenado disse ainda, que seus companheiros de cela afirmavam que ele iria morrer por pertencer à outra facção criminosa.
Todos os apenados foram retirados da cela. A vítima reconheceu os quatro acusados como os autores da tentativa de homicídio e eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
Veja Também
Mais duas pessoas morrem em Porto Velho em acidentes diferentes envolvendo motos
Operação Império da Lei prende 7 e apreende arma da Polícia Civil do Mato Grosso em Nova Mamoré
Após mulher relatar agressão, homem é encontrado gravemente ferido dentro de casa
Criminosos invadem residência pelo telhado, rendem adolescente e fogem com R$ 10 mil