Apenados são presos com arma e moto roubada

Os apenados Eudes P., 22 anos, e Fabrício M. C., 32 anos, foram presos por policiais militares na noite de quinta-feira (21), após serem flagrados com uma arma de fogo e uma motocicleta roubada, na rua Sérgio Mello, bairro Socialista, na capital.
Os policiais estavam em patrulhamento, quando avistaram a dupla em uma motocicleta, na rua Raimundo Cantuária com rua Ibrahim Sued. Ao receber ordem de parada, mas Fabrício, que era o piloto, desobedeceu e fugiu.
Rapidamente, foi iniciado o acompanhamento, e na esquina da rua Humaitá com a Sérgio Mello, a dupla acabou caindo ao tentar realizar uma manobra.
Com Fabrício, os policiais encontraram uma arma de fabricação caseira, com uma munição de calibre 36. Eudes empreendeu fugiu correndo e invadiu uma casa. O local foi cercado, o suspeito tentou resistir à prisão, mas acabou sendo imobilizado.
Realizada pesquisa, foi constatado que a moto era roubada. Os policiais constataram que os dois estavam sendo monitorados por tornozeleira eletrônica e deveriam estar em casa por estarem cumprindo pena no regime semiaberto.
A dupla foi presa e encaminhada para o Departamento de Flagrantes.
Veja Também
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho
PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital