Rondônia, 03 de maio de 2024
Polícia

Após apedrejar restaurante e tentar esfaquear PMs, homem é preso na Capital

Luciano G. S., de 31 anos, foi preso na noite de quarta-feira (22) após apedrejar um restaurante e tentar esfaquear policiais militares, na Rodoviária localizada no Bairro Embratel, em Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, a proprietária do restaurante informou que o homem chegou ao local pedindo comida dizendo uma pessoa teria deixado pago à alimentação.

Ao perceber que o restaurante já estava fechando o homem exigiu que a mulher devolvesse o dinheiro da refeição, mas ela se negou informando que a pessoa que pagou a alimentação não teria autorizado dar o dinheiro para ele somente à comida, pois Luciano é usuário de drogas.

Com raiva, o homem começou a apedrejar o estabelecimento, saiu do local e a Polícia foi acionada. Em patrulhamento pela localidade ele foi localizado e quando avistou os policiais tentou esfaquear a equipe policial, mas acabou sendo imobilizado.

Luciano recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho. Na delegacia, o homem simulou estar passando mal e fugiu, mas foi capturado na Rua Jaci-Paraná.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Trabalhador morre após cair de balsa no rio Madeira, em Porto Velho

Em novo acidente com capotamento, três pessoas ficam feridas em Porto Velho

Motociclista fica ferido em acidente envolvendo três veículos com capotamento

TJRO reduz penas, mas mantém condenação de acusados de matar sargento da PM durante assalto na capital