Após apedrejar restaurante e tentar esfaquear PMs, homem é preso na Capital

Luciano G. S., de 31 anos, foi preso na noite de quarta-feira (22) após apedrejar um restaurante e tentar esfaquear policiais militares, na Rodoviária localizada no Bairro Embratel, em Porto Velho.
De acordo com o boletim de ocorrência, a proprietária do restaurante informou que o homem chegou ao local pedindo comida dizendo uma pessoa teria deixado pago à alimentação.
Ao perceber que o restaurante já estava fechando o homem exigiu que a mulher devolvesse o dinheiro da refeição, mas ela se negou informando que a pessoa que pagou a alimentação não teria autorizado dar o dinheiro para ele somente à comida, pois Luciano é usuário de drogas.
Com raiva, o homem começou a apedrejar o estabelecimento, saiu do local e a Polícia foi acionada. Em patrulhamento pela localidade ele foi localizado e quando avistou os policiais tentou esfaquear a equipe policial, mas acabou sendo imobilizado.
Luciano recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho. Na delegacia, o homem simulou estar passando mal e fugiu, mas foi capturado na Rua Jaci-Paraná.
Veja Também
PRF e PM apreendem mais de 338 quilos de entorpecentes no Vale do Jamari
Nova fase da Operação Audácia cumpre 68 mandados de prisão e 76 medidas cautelares em 3 estados
Forças de segurança realizam operação para prender criminosos ligados facções
Assalto termina com vítima esfaqueada na zona leste da capital