Após arrastão, criminoso troca tiros com policial de folga e acaba preso com revólver
Após fazer vários roubos a pessoas na noite de terça-feira (21), Uanderson R.C.S., de 27 anos, foi preso por policiais militares da Força Tática do 5º BPM, na Avenida Rio Madeira com Jacy-Paraná, no Bairro Agenor Martins de Carvalho, em Porto Velho. Ele estava em uma motocicleta roubada, armado com um revólver calibre 38, com uma munição intactas e três deflagradas, além de vários aparelhos celulares que foram roubados pelo suspeito.
De acordo com a polícia, Uanderson fez o primeiro roubo na Avenida Amazonas com Equador, no bairro Nova Porto Velho, onde levou dois aparelhos celulares de pessoas que estavam na frente de uma residência. O segundo foi na Amazonas com Rua México, no mesmo bairro, e o terceiro foi em um estabelecimento comercial, onde a vítima foi um policial militar que estava de folga.
O policial foi rendido e entregou seus pertences. Quando o bandido estava deixando o local, o policial, que estava armado, deu ordem de parada se identificando, mas o criminoso atirou. O militar revidou e pediu apoio, e o homem acabou preso pela Força Tática já Rio Madeira com Jacy-Paraná, onde não teve como escapar.
Uanderson, que já tem passagem pela polícia pelo artigo 157 (assalto a mão armada), recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Central de Flagrantes onde deve responder mais um vez pelo crime de roubo. Ele foi reconhecido por pelo menos três vítimas.
Veja Também
Criminoso é baleado por PM de folga durante tentativa de roubo em panificadora de Porto Velho
Acusado de matar três pessoas em São Francisco do Guaporé é preso pela PM
Homem mata amiga da ex-mulher a tiros na zona sul de Porto Velho
Ex-prefeito de Vale do Anari é executado a tiros dentro de caminhonete